quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gravando Jogos no Computador

Imagem Meramente Ilustrativa
Olá amigos! Hoje vamos falar sobre gameplay comentado. Algumas pessoas me perguntavam como se faz pra gravar os vídeos do meu canal. Bem, eu passeando pelo youtube encontrei dois vídeos muito bons no canal LuginBR que ensinam desde a configuração dos programas usados para gravar até a renderização, que é a parte final da edição de um vídeo.

Nesse primeiro vídeo, ele ensina como configurar os programas mais usados, Fraps e DxTory. Prestenção!


No segundo vídeo, já vemos uma pequena aula de como gravar, editar e renderizar o vídeo de uma forma que fique agradável aos olhos e ouvidos de quem assiste. Zóia!


Não é difícil ou muito complicado gravar alguns vídeos, porém você precisa de equipamento apropriado pra não fazer algo mal feito e acabar passando vergonha por aí. Claro que esse equipamento de que eu falo é um bom computador, coisa que eu mesmo não tenho ainda, por isso meu canal anda um tanto parado, e o último vídeo postado nele é mostrando como ele não está sendo capaz de rodar um simples jogo.
Espero que tenham gostado da matéria, tô indo nessa e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário